Você sabe como foram as vendas de imóveis em Curitiba em 2021?
0 curtidas
Venda de imóveis atinge o maior volume dos últimos anos, mesmo com a Pandemia.
Pesquisa aponta um crescimento na venda de imóveis em Curitiba, aquecendo o mercado de forma jamais vista!
Segundo o índice de Vendas de Usado Sobre Oferta (VUSO), em 2021 Curitiba alcançou a marca de 6% na média de janeiro a novembro, mais do que o dobro do registrado em 2019. Os dados são do Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), pertencente ao Sistema Secovi-PR.
Esse movimento de mercado permitiu aos proprietários de imóveis que alcançassem uma margem de lucro interessante, visto que o principal objetivo da obtenção de imóveis é para investimento.
Com aumento da taxa selic, o que refletiu diretamente sobre o valor do aluguel e das taxas de financiamento, o valor do metro quadrado também subiu.
Seja pelos investimentos urbanos da cidade ou a grande demanda emergente de pessoas que buscam novos imóveis, o fato é que essa onda vista em 2021 terá reflexos positivos em 2022. Para os proprietários que buscam oportunidade de rentabilizar seu patrimônio, a Jamaica elaborou um plano exclusivo para aumentar as chances de reaver o investimento.
Quer saber mais detalhes? Clique aqui e fale com um de nossos especialistas.
Comentários