Copa do Mundo impulsiona valorização de imóveis em cidades-sede
0 curtidas
A escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 já está aquecendo a economia do País. - Jamaica Imóveis tem orgulho de representar essa cidade maravilhosa e que vai ser sede de um grande evento como a Copa do Mundo. - Um dos setores que prometem ser mais favorecidos é o imobiliário. Segundo os diretores da franquia imobiliária RE/MAX de diversas cidades do Brasil, já há sinais de valorização nos imóveis residenciais e comerciais nas 12 capitais que sediarão o evento.
Na opinião do diretor da RE/MAX Atitude, localizada em Fortaleza, Renato Borges, o aumento dos preços dos imóveis é impulsionado, principalmente, pelos investimentos para o desenvolvimento em infraestrutura e mobilidade urbana dessas regiões.
Outro fator que contribui para a alta do mercado é a estabilidade econômica do País, o que atrai investimentos estrangeiros que estimulam o mercado. Na avaliação do diretor geral da RE/MAX Predial de São Paulo, José Neto, a valorização imobiliária é reflexo do investimento de grandes empresas. "Os empresários acabam elegendo o Brasil por conta desses megaeventos e investem na construção civil. A valorização dos lançamentos acaba se refletindo no nosso mercado."
Comentários